Anúncios
Uma família de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) morreu de Covid-19 em um intervalo de cerca de 24 horas neste fim de semana. As vítimas são pai e mãe, de 70 anos, e um dos filhos, de 39.
De acordo com a Secretaria de Comunicação da prefeitura da cidade, Sérgio Wiltemburg Santos, de 39 anos, estava internado na Santa Casa desde o dia 21 de março e não resistiu às complicações da doença na manhã de sábado (10).
Anúncios
A Pasta informou que Sérgio era proprietário de uma corretora de seguros e deixou um filho criança e a esposa. Segundo a prefeitura, os dois também contraíram coronavírus, mas não precisaram ser hospitalizados e se recuperaram em casa.
A mãe de Sérgio, Nilza Wiltemburg Santos, estava internada na Santa Casa desde o dia 18 de março e morreu na tarde deste sábado (10), informou a Secretaria de Comunicação.
Anúncios
Já o pai Luiz Alberto Santos também estava internado desde o último dia 18 na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo, mas foi transferido para Ourinhos no dia 8 de abril para realização de diálise, já que estava com as funções renais afetadas. Ele morreu na manhã deste domingo (11).
Ainda de acordo com a Secretaria de Comunicação, Luiz Alberto trabalhou vários anos como bancário e depois montou uma loja de games na cidade. Por isso, a família Wiltemburg Santos era conhecida no setor de comércio de Santa Cruz do Rio Pardo.
O casal foi sepultado na tarde deste domingo (11) no cemitério da cidade, já o filho foi enterrado no sábado (10). Não houve velório.
Desde o início da pandemia, Santa Cruz do Rio Pardo registrou 3.316 casos positivos de coronavírus, sendo 59 óbitos e 2.619 pacientes que já estão curados.
Fonte: G1