16 abril, 2024

Últimas:

Pai faz buscas por filha transexual que desapareceu em Jaú

Anúncios

O pai da transexual que está desaparecida desde o último dia 8 de julho reuniu amigos e faz buscas pela filha todos os dias, inclusive em canaviais da região de Jaú (SP), cidade onde moram. Danny Martins de 25 anos foi vista pela última vez em uma das avenidas de Jaú e a polícia investiga o caso.

“Eu estou indo atrás, estou correndo. Andei o mato todo com um amigo meu, estou indo atrás porque é filho meu e a família está sofrendo muito”, afirma o homem que pediu para não ser identificado.

Anúncios

O delegado responsável pelo caso, Gláucio Eduardo Stocco, investiga se o desaparecimento de Danny tem ligação com outro caso de uma mulher que estava desaparecida desde o dia 6 de julho. O corpo de Janete Casaroti foi encontrado nesta quarta-feira (18) na casa de um homem que confessou o crime.

Em depoimento à polícia, o suspeito disse que conhece Danny, mas negou qualquer envolvimento com o desaparecimento da transexual.

Anúncios

Investigadores buscam também imagens de câmeras de segurança na região de uma avenida onde Danny foi vista pela última vez antes de desaparecer na tentativa de encontrar pistas do caso.

Fonte: G1

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias