Anúncios
Continua grave o estado de saúde do pai que sofreu um atentado da própria filha neste sábado (28), em Goiânia. A adolescente de 15 anos, suspeita de envenenar o pai, foi apreendida pela Guarda Civil Metropolitana (GCM).
De acordo com a GCM, a menina colocou chumbinho, um veneno usado para matar ratos, na sopa do homem depois de ser proibida de ir a uma festa. Após ingerir o alimento, ele passou mal e foi levado para um posto de saúde. Depois de constatado o envenenamento, ele foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Bárbara. A Guarda Civil foi chamada depois da suspeita que pudesse ser um crime.
Anúncios
Segundo o boletim do Hospital, emitido na manhã deste domingo (29), a vítima continua internada em uma UTI, e está consciente.
A esposa, a filha e uma testemunha foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil onde a adolescente confessou o crime e foi encaminhada à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), onde foi autuada por tentativa de homicídio. Segundo a polícia, a adolescente deve passar por audiência com o Ministério Público ainda neste domingo (29).
Anúncios