26 abril, 2024

Últimas:

Pai e gêmeos que perderam a mãe com Covid-19 após parto recebem homenagem do Palmeiras

Anúncios

Os gêmeos Gustavo e Guilherme receberam uma visita especial em Macatuba (SP). Os mascotes do Palmeiras, o Periquito e o Porco Gobatto, foram da capital paulista até a casa deles para entregar presentes aos pequenos torcedores, que perderam a mãe com Covid-19 após complicações no parto. O jogador Willian Bigode também gravou uma homenagem.

Os meninos nasceram em um hospital particular de Botucatu e tiveram alta no último domingo (5), depois de ficarem uma semana internados por serem prematuros.

Anúncios

Para deixar a saída da maternidade ainda mais especial, os gêmeos foram vestidos com roupas do Palmeiras, um presente do avô, que carrega o time no coração.

Mascotes visitaram o jovem de Macatuba (SP) depois que ele publicou foto dos filhos com macacões do time — Foto: Diego Rodrigues/Arquivo pessoal
Mascotes visitaram o jovem de Macatuba (SP) depois que ele publicou foto dos filhos com macacões do time (Foto: Diego Rodrigues/Arquivo pessoal)

Mantendo viva a paixão que passa de pai para filho, o pai das crianças, Diego Rodrigues, postou uma foto sorridente com os gêmeos e a camisa do Verdão no dia da alta, o que mobilizou grupos de torcedores e inspirou o clube a fazer a homenagem.

Anúncios

Os mascotes presentearam os meninos, na manhã desta quarta-feira (8), com chupetas, mamadeiras, chocalhos e saboneteiras alviverdes. Diego e os filhos também ganharam camisetas especiais do Palmeiras.

Diego e os filhos ganharam camisetas personalizadas do Palmeiras em Macatuba — Foto: Arquivo pessoal
Diego e os filhos ganharam camisetas personalizadas do Palmeiras em Macatuba (Foto: Arquivo pessoal)

A visita ficou mais emocionante com a mensagem de Willian Bigode, que desejou forças ao Diego e agradeceu o carinho com o Palmeiras.

“Eu e meu pai, a gente ama o Willian. Além de ser um bom jogador, ele é um cara de família. Eu quero mandar um abraço, um beijo, e que ele continue focado porque tem muitos títulos ainda pra ganhar pelo Palmeiras”, opina o torcedor.

Diego se emocionou com a mensagem de Willian Bigode em Macatuba — Foto: Marco Previdello/TV TEM
Diego se emocionou com a mensagem de Willian Bigode em Macatuba (Foto: Marco Previdello/TV TEM)

Segundo Diego, não tem como os filhos não herdarem o amor pelo verde e branco, já que o pai está “ensinando as coisas certas desde berço”.

Vitoriosos, Gustavo e Guilherme dão forças para Diego lidar com a perda da esposa Larissa Blanco, de 23 anos. Ela estava de 35 semanas de gestação quando deu à luz os gêmeos e não resistiu.

Amor pelo Palmeiras vem de berço, segundo Diego — Foto: Arquivo pessoal/Diego Rodrigues
Amor pelo Palmeiras vem de berço, segundo Diego (Foto: Arquivo pessoal/Diego Rodrigues)

Agora, o palmeirense espera dar o melhor dele aos filhos e deixar Larissa orgulhosa. Com o sorriso no rosto e o brasão do Palmeiras no peito, Diego agradece à esposa pelos “dois anjinhos” e continua lutando de cabeça erguida.

“Eu coloquei na cabeça uma coisa. Ela era uma pessoa alegre, divertida e penso isso todos os dias que acordo. Tá doendo as saudades, mas eu vou dar o melhor de mim para os meus filhos, era o que a gente tinha planejado”, conta Diego.

“Crescer sem mãe já é difícil e se o pai não estiver do lado, não estiver forte, vai ser duro para as crianças também”, completa o torcedor.

Marido de jovem grávida de gêmeos que morreu com Covid-19 diz que bebês o dão forças — Foto: LHC Photo Studio/Divulgação
Marido de jovem grávida de gêmeos que morreu com Covid-19 diz que bebês o dão forças (Foto: LHC Photo Studio/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Mercado de precatórios passa por uma revolução silenciosa

Mercado de precatórios passa por uma revolução silenciosa

26/04/2024

Plataformas digitais inovam no mercado secundário de precatórios com assinaturas eletrônicas e blockchain, aumentando a transparência...

Categorias