07 de outubro, 2024

Últimas:

Pai e filho são presos suspeitos de matar mulher de 32 anos em Piracicaba

Anúncios

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba (SP) prenderam, nesta terça-feira (3), um pai e um filho suspeitos da morte de Arine Adriana Sampaio, de 32 anos, que teve o corpo encontrado nas proximidades do Horto Florestal de Tupi no dia 26 de agosto.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito mais novo, de 37 anos, junto ao pai, de 59, foram com a vítima até uma chácara na cidade de São Pedro (SP) para fazer o uso de drogas.

Anúncios

No local, segundo alegou um dos suspeitos, a vítima teria começado a agredi-lo, momento em que, segundo a polícia, o suspeito mais velho utilizou um martelo para atingir Arine na cabeça. Ela faleceu no mesmo local.

Os suspeitos, então, colocaram o corpo da vítima na carroceria de uma caminhonete e a levaram até o local onde ela foi encontrada.

Anúncios

Eles foram detidos e conduzidos até a delegacia responsável pelo caso. O pai confessou o crime, e o filho negou que seria responsável pela morte de Arine.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 59 anos, que é mototaxista, já tinha passagens por tentativa de homicídio contra o próprio filho e tráfico de drogas. Os dois vão responder por homicídio qualificado.

Policiais encontraram vestígios de sangue no carro utilizado pelos suspeitos após crime em Piracicaba — Foto: Polícia Civil
Policiais encontraram vestígios de sangue no carro utilizado pelos suspeitos após crime em Piracicaba (Fotos: Polícia Civil)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Polícia Civil de São Manuel abriu investigação para apurar uma denúncia de crime eleitoral envolvendo a distribuição de...

Categorias