A família da vítima é de Cajamar (SP) e estava passando o fim de semana em uma chácara da namorada do jovem, que fica na estrada que liga Araçariguama a Pirapora de Bom Jesus. Conforme a apuração da Polícia Civil de São Roque (SP), que investiga o caso, uma briga entre as vítimas com outras pessoas que moram perto da casa pode estar relacionada com as mortes.08
Anúncios
Segundo informações da polícia, o pai, Lessandro Aparecido Galvão, foi esfaqueado até a morte com golpes de facão depois da briga no conjunto de chácaras em Araçariguama. O jovem, Erick da Silva Galvão estava com o pai no momento do suposto desentendimento e também ficou desaparecido até de manhã.
Um possível autor do crime também teria sido esfaqueado e está sendo procurado pelos investigadores. De acordo com a polícia, outro filho da vítima, de 15 anos, teria sofrido ameaças há alguns dias e a polícia investiga se o caso tem relação.
Anúncios
A perícia da polícia foi até o local onde os corpos foram encontrados. A perícia encontrou dois celulares que estavam perto do corpo do Lessandro. Segundo a namorada da vítima aos policiais, os aparelhos não são das vítimas. A perícia recolheu os celulares para serem analisados.
Fonte: G1