Anúncios
Um homem e o filho dele, de 16 anos, foram detidos suspeitos de tentar roubar e atirar contra um comerciante, nesta terça-feira (26), em Fartura (SP).
O crime ocorreu por volta de 7h30, enquanto a vítima seguia a caminho do trabalho e foi abordada pela dupla, que estava encapuzada e armada.
Anúncios
De acordo com o boletim de ocorrência, durante a ação, os criminosos acabaram efetuando um disparo, que atingiu a nuca e a orelha direita do comerciante. Na sequência, eles deixaram o local sem levar nada.
A Polícia Militar foi acionada e levou a vítima ao Pronto Atendimento da cidade, onde encontrou com uma testemunha que viu os criminosos antes da ação criminosa.
Anúncios
Com a identificação, os suspeitos foram localizados dentro de um carro, seguindo para o município de Sarutaiá (SP). Eles desobedeceram a ordem de parada, dando início a uma perseguição policial, mas foram alcançados e levados para a delegacia.
Ao realizar o registro da ocorrência, os policiais constataram que a dupla era pai e filho.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi conduzido para a cadeia de Piraju (SP) e vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (17). Já o menor de idade foi transferido para a Fundação Casa de Cerqueira César (SP).
Durante a ocorrência, os policiais também foram até a casa dos suspeitos, onde encontraram um shorts preto com pedras de crack.
De acordo a polícia, um homem de 39 anos que estava no imóvel assumiu a propriedade dos entorpecentes e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: G1