Anúncios
Um homem de 43 anos e o filho dele, de 14, foram feitos reféns durante um assalto na noite desta segunda-feira (29) em Piracicaba (SP). Os dois estavam em um carro que foram rendidos por cinco homens armados em frente a uma agência bancária. Os criminosos fugiram levando dinheiro e os celulares das vítimas.
Segundo a Polícia Civil, o homem parou o carro em frente a um banco que fica na Rua do Rosário, no bairro Paulista. Antes que pudesse descer, o homem foi rendido pelos criminosos, que o colocaram no banco de passageiro e o adolescente no porta-malas do veículo.
Anúncios
Os criminosos seguiram no carro para a Favela Cantagalo, onde, segundo depoimento à Polícia Civil, a vítima entrou em luta corporal com os homens e conseguiu fugir do carro. Ele, então, acionou a Polícia Militar.
Durante o trajeto para a favela, os homens queriam que ele sacasse dinheiro em caixas eletrônicos, o que não ocorreu.
Anúncios
Os policiais encontraram o carro abandonado na Rua Ingá, no bairro Paulicéia. O adolescente já estava fora do porta-malas. Os criminosos não foram localizados, e levaram R$ 250 e os celulares das vítimas.
O homem estava com escoriações pelo corpo, por causa da luta com os suspeitos, e foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O menino não ficou ferido. O caso foi registrado como roubo qualificado no Plantão Policial de Piracicaba e será encaminhado ao 7º Distrito Policial para investigação.
Fonte: G1