26 abril, 2024

Últimas:

Pai e filho de 1 ano morrem após acidente em rodovia no interior de SP

Anúncios

Pai e filho que se envolveram em um acidente na noite desta quinta-feira (31), na Rodovia Francisco José Ayub, em Pilar do Sul (SP), morreram após ficarem gravemente feridos. Segundo os bombeiros, a mulher da vítima, que está grávida, também ficou ferida e foi levada ao Hospital Regional de Sorocaba (SP).

No carro estavam o casal e o filho de apenas 1 ano e seis meses. A família morava no bairro Sapopemba, em São Paulo (SP), e estava indo passar o Ano Novo na casa de parentes, em Pilar do Sul. Já na caminhonete estava um homem, morador de Salto de Pirapora (SP). A colisão frontal entre os dois carros foi no km 132.

Anúncios

Euclides José Morais Junior, de 52 anos, e o filho, Luiz Miguel, não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do pronto-socorro da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher de 47 anos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba Adib Domingos Jatene. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Anúncios

O motorista da caminhonete foi socorrido consciente, levado à Santa Casa de Pilar do Sul e teve alta na manhã desta sexta-feira (1º).

Segundo a Polícia Militar, chovia no momento do acidente. Um terceiro motorista, que teria fugido do local, fez uma manobra irregular e acabou fechando um dos veículos, provocando a batida de frente.

Um boletim de ocorrência foi registrado e as causas do acidente vão ser apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Exposição Alquimia da Liberdade terá início neste sábado, 27

26/04/2024

Anúncios No dia 27 de abril, sábado, a partir das 17 horas, ocorrerá a abertura da...

Categorias