Anúncios
Sobrevivente de um tiroteio na própria casa, Jason Sheats, de 45 anos, quebrou o silêncio ao fazer postagens na internet. Ele viu as duas filhas serem assassinadas a tiros pela esposa, Christy Sheats, de 42 anos, que acabou sendo morta pela polícia. O caso aconteceu no dia do aniversário dele na última sexta-feira em Houston, no Texas.
Leia Mais:
Anúncios
Ligações para a polícia revelam desespero de filhas mortas pela mãe
Mãe que matou duas filhas convocou reunião familiar antes de abrir fogo contra família
Anúncios
Mãe mata duas filhas após discussão em casa; pai fica em choque
Jason Sheats divulgou fotos das filhas (Foto: Reprodução/Facebook)
O pai publicou uma foto com as filhas Madison , de 17 anos, e Taylor, de 22 anos. Além disso, publicou um montagem com versos bíblicos escrito: “Tudo posso naquele que me fortalece”. Diversas pessoas comentaram e enviaram mensagens de força para o homem.
Na última sexta-feira à tarde Christy reuniu suas filhas, Taylor, de 22 anos, e Madison, de 17 anos, e seu marido, Jason, que tinha acabado de fazer 45 anos, na sala de sua casa. “Durante a reunião, Christy Sheats levantou a arma e atirou nas duas meninas”, disse o comunicado da polícia.
As meninas e o pai ainda tentaram fugir, mas Madison logo morreu. Taylor correu para a rua e a mãe atirou novamente e, em seguida, voltou para casa e recarregou a arma. Taylor morreu mais tarde em um hospital local, e seu pai, Jason, não ficou ferido. A polícia chegou após as ligações, e quando Christy Sheats não colocou a arma no chão ela acabou morta.
As ligações feitas para a polícia mostram os momentos finais das jovens que foram mortas pela mãe em Houston, no Texas, nos Estados Unidos. Na primeira ligação, as meninas imploram pela vida enquanto Christy Sheats, de 42 anos, abre fogo. “Por favor, não atire” e “Não faça isso”, dizem em muitos gritos. A voz do pai também é ouvida e, depois, a ligação é interrompida.
Fonte: Extra