24 abril, 2024

Últimas:

Pai de Heath Ledger revela as últimas palavras do ator

Anúncios

Morto em 2008, Heath Ledger é lembrado pelo público graças à épica atuação como Coringa em “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, lançado no mesmo ano.

Contudo, o ator é lembrado também por causa das circunstâncias de sua morte, quando foi encontrado em seu apartamento, em Nova Iorque, após ter overdose de medicamentos.

Anúncios

Kim Ledger, pai do ator, fez relato tocante sobre a última frase dita a ele pelo filho, após ser alertado pela irmã, Kate, na véspera da tragédia. Ela havia lhe falado sobre não misturar medicamento para combate à pneumonia com Zolpidem, usado contra a insônia.

“Ele disse: ‘Katie, Katie, vou ficar bem’. Heath misturou algumas drogas com pílulas para dormir e ele se foi para sempre. É algo com que nós [parentes] devemos lidar”, revelou o pai, em entrevista ao site australiano news.com.au.

Anúncios

O pai do ator havia comentado também sobre Heath se sentir sob pressão, por ter de viajar com frequência a trabalho. Apesar de a morte não ter sido intencional, Kim Ledger ainda fez outro relato emocionado sobre o filho.

“[A morte] foi totalmente culpa dele e de mais ninguém. Ele colocou [os medicamentos] em seu corpo e não é possível culpar ninguém mais por isso. É difícil aceitar porque eu o amava demais e estava muito orgulhoso dele”, completou o pai.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Declaração de IRPF possui novas regras em 2024

Declaração de IRPF possui novas regras em 2024

24/04/2024

De março a maio, os brasileiros devem realizar a declaração do Imposto de Renda 2024. Para...

Categorias