19 abril, 2024

Últimas:

Pai dá Fusca para filho usuário de drogas morar em Botucatu

Anúncios

Um adolescente de 16 anos, que é usuário de drogas, recebeu um Fusca velho do pai para morar porque sempre está drogado e causa problemas em casa, em Botucatu. “Esse Fusca é pra mim ficar, porque chego drogado e sabe como é, senhor”, disse o menor quando era questionado por policiais militares.

O caso foi mostrado na noite de quinta-feira (01) no programa Polícia 24h da Band, onde policiais averiguavam uma suspeita de tráfico de drogas e encontraram uma porção de maconha com o menor, que disse ser usuário.

Anúncios

O dinheiro e a droga foram apreendidos no Plantão Policial e o menor liberado. Durante a reportagem moradores também falaram sobre o problema de tráfico de drogas bem como brigas que sempre acontecem no bairro, que não foi mencionado.

A namorada do usuário, de 27 anos, e o avô do menor falaram com a reportagem e contaram sobre a dificuldade em conviver com o rapaz viciado em casa, por isso ele fica mais na rua, dormindo no carro que estava todo cheio de sujeira e com sinais de abandono.

Anúncios

O menor também afirmou que a mãe é usuária de drogas e o abandonou. Ainda foi lembrado que o menor chegou a passar mal por conta do uso de droga embaixo de uma árvore do mesmo bairro.

Com informações Agência 14 News

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias