Anúncios
O homem suspeito de abusar sexualmente de quatro filhos se entregou à polícia na manhã desta sexta-feira (11), em Bernardino de Campos (SP).
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, de 42 anos, foi até a delegacia da cidade acompanhado do advogado por volta das 11h30. A Justiça havia decretado a prisão dele, que era considerado foragido.
Anúncios
O suspeito foi levado temporariamente à cadeia de São Pedro Turvo (SP) e nos próximos dias deve ser transferido para um presídio da região.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito havia combinado de se entregar na noite de quinta-feira (10), mas não compareceu ao distrito policial.
Anúncios
O homem é investigado por abusar sexualmente dos quatro filhos – três meninas e um menino – que têm entre 14 e 18 anos. As vítimas passaram pelo exame de corpo de delito e já foram ouvidas.
Denúncias ao Conselho Tutelar
Conselho Tutelar de Bernardino de Campos (SP) já apurava há pelos menos quatro anos a denúncia de abuso sexual do pai contra os quatro filhos.
De acordo com o Conselho Tutelar, os conselheiros recebiam diversas denúncias anônimas sobre os supostos abusos.
O Conselho Tutelar informou que a mãe nega que os relatos dos filhos sejam verdadeiros. Ela deve ser ouvida pela Polícia Civil nos próximos dias.
A mulher e três filhos estão morando na casa da filha mais velha, de 18 anos, que já é casada.
O Conselho Tutelar está fazendo acompanhamento com os quatro jovens.
Fonte: G1