20 de junho, 2024

Últimas:

Padre dirigia carro envolvido em acidente grave que matou 4 jovens em rodovia de MS

Anúncios

O padre Wagner Divino era o motorista da caminhonete que se envolveu no grave acidente que terminou com a morte de 4 jovens, na noite dessa sexta-feira (10), na BR-163, em Campo Grande. O padre atua na Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio.

A Pastoral de Comunicação da catedral informou que o padre sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital particular da cidade. Ele já recebeu alta.

Anúncios

Padre sofreu apenas ferimentos leves. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Carolina Peixoto, Kaena Guilhen, Letícia de Mello e Laís Moriningo, de 28 e 29 anos, morreram ainda no local. Uma quinta ocupante do veículo sobreviveu e foi socorrida. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo o boletim de ocorrência, as mulheres seguiam para Rio Verde, a 203 km da capital, para comemorar o aniversário de uma amiga. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que a condutora tenha tentado uma ultrapassagem em faixa contínua quando atingiu o carro do padre.

Anúncios

Quem são as vítimas

Carolina Peixoto dos Santos

A condutora do veículo, de 28 anos, era engenheira civil e servidora pública lotada na Secretaria de Estado de Governo (Segov). Nas redes sociais, a mãe da jovem informou sobre o acidente e lamentou a morte da filha. “Peço muitas preces para poder passar por esse sofrimento que está dilacerando meu coração”.

Mãe lamenta morte da filha nas redes sociais — Foto: Reprodução
Mãe lamenta morte da filha nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Letícia de Mello da Silva

Letícia, uma das passageira do veículo, era bancária e tinha 28 anos .

Letícia de Mello da Silva, de 28 anos — Foto: Redes sociais
Letícia de Mello da Silva, de 28 anos (Foto: Redes sociais)

Lais Moriningo Paim

Com 29 anos, Lais trabalhava na área administrativa de uma empresa e também era passageira do veículo. Os amigos da jovem colocaram como foto de perfil de suas redes uma imagem pelo luto pela perda.

Lais Moriningo Paim, de 29 anos — Foto: Redes sociais
Lais Moriningo Paim, de 29 anos (Foto: Redes sociais)

Kaena Guilhen Fernandes

Homenageada por amigos nas redes socais, Kaena, de 29 anos, estava em uma missa antes de viajar com as amigas.

“Kaena, neste dia, quis abraçar fortemente os amigos e fazer registro fotográfico, de forma única, durante missa de ontem…”, publicou uma amiga.

A mãe da vítima também se despediu da filha nas redes socais. “A minha filha Kaena Guilhen Fernandes foi para junto de Deus, virou uma estrela”, lamentou.

Kaena Guilhen Fernandes, de 29 anos — Foto: Redes sociais
Kaena Guilhen Fernandes, de 29 anos (Foto: Redes sociais)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O Projeto “Do Paisagismo Ambiental à Educação da Sustentabilidade: Parceria entre Arboricatu Unesp e Emefi Dr Cardoso De Almeida”...

Categorias