19 abril, 2024

Últimas:

Padrasto se irrita com choro e espanca menino de 3 anos, em Tietê

Anúncios

Criança foi transferida para Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) (Foto: Reprodução/TV TEM)

Um menino de três anos sofreu traumatismo craniano após ser agredido com socos e pauladas pelo próprio padrasto, na noite desta sexta-feira (24), em Tietê (SP), segundo a Polícia Militar. A criança foi socorrida e permanece internada no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (SP) e seu estado de saúde é estável.

De acordo com o tenente da PM Fabrício Afonso de Souza, o caso aconteceu por volta das 19h30, na área central. Uma equipe policial foi acionada pela mãe da criança, que informou que o filho estava sendo agredido pelo marido, de 46 anos.

Anúncios

“Ela nos acionou e informou que o marido ficou irritado porque o menino estava chorando e o agrediu com socos, pauladas, arrancou o cabelo da criança e provocou traumatismo craniano ao afundar o crânio do menino. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o menino desacordado e com marcas de agressão pelo corpo. Já o padrasto fugiu do imóvel”, afirma o policial.

Segundo o tenente, a criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Tietê. Em seguida, devido à gravidade, foi transferida para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba. O estado de saúde é estável e o menino está consciente, de acordo com a unidade hospitalar.

Anúncios

Ainda de acordo com o tenente, policiais realizaram patrulhamento pela área, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. “Por conta da gravidade das agressões, registramos como tentativa de homicídio. Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso”, finaliza.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias