Anúncios
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira no município de Moreno, na Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco, acusado de esfaquear e matar seus dois enteados, uma menina de 13 anos e um menino de 11 anos. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a imprensa pernambucana, Robson Jose dos Prazeres tentou estuprar a enteada de 13 anos, e a menina reagiu. Seu irmão, de 11 anos, também enteado de Robson, tentou impedir que o crime acontecesse e, então, os dois foram esfaqueados pelo padrasto.
Anúncios
Policias Militares prenderam Robson no momento em que ele era agredido por moradores de Moreno. Ele já havia sido preso por assalto.
A mãe das crianças, Géssica Nascimento, disse a jornalistas que sua outra filha, de 9 anos, presenciou a morte dos irmãos. Géssica contou que não estava em casa no momento do homicídio e que tinha uma medida protetiva contra Robson pela Lei Maria da Penha, devido às agressões que sofria do companheiro.
Anúncios
“Eu estava na casa do meu tio, que é cadeirante, e não pode ficar sozinho. Quando eu estava quase indo embora, minha sogra me ligou e disse que o filho dela [Robson] tinha matado os meus dois filhos. Na hora, eu não entendi e pedi para ela repetir. Essa foi a última palavra que eu ouvi”, contou Géssica.
Fonte: Extra