24 de maio, 2024

Últimas:

Padrasto é preso suspeito de matar enteado a tiros na rua no interior de SP

Anúncios

Um homem de 30 anos foi preso, na noite desta quarta-feira (24), suspeito de ter assassinado a tiros o enteado em via pública, em Campos Novos Paulista (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais chegaram ao local do crime e encontraram o suposto autor dos disparos, e padrasto da vítima, ensanguentado e com marcas de lesões na cabeça.

Anúncios

À polícia, o homem contou que se desentendeu com o enteado e que não se recordava onde estava, pois havia sido agredido por populares. Após o suspeito do crime descrever as características da arma, ela foi encontrada próxima a um poste de energia dentro de um saco plástico, com cinco munições deflagradas e uma intacta.

A vítima, identificada como Renan Gonçalves dos Santos de Lima, de 25 anos, havia sido socorrida por populares e levado até o pronto-socorro de Campos Novos Paulista, onde teve a morte confirmada.

Anúncios

Jovem, de 25 anos, morreu após desentendimento com padrasto em Campos Novos Paulista (Foto: Arquivo Pessoal)

Devido aos ferimentos na cabeça, o suspeito do crime ainda foi levado até a UPA de Assis para atendimento e, posteriormente, foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde teve a prisão em flagrante por homicídio decretada.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Reforçadas pela tradição japonesa e pela forte imigração na região paulistana, arquitetura tradicional nipônica se une à brasileira em construções...

Categorias