17 abril, 2024

Últimas:

Padrasto é preso por agredir e matar criança de 3 anos no DF

Anúncios

Um homem, de 24 anos, foi preso nesta terça-feira (8), no Distrito Federal, suspeito de agredir e matar uma criança de 3 anos, filho da companheira dele. O menino foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia em parada cardíaca.

O padrasto disse que a criança havia caído da bicicleta. No entanto, os médicos do hospital público desconfiaram das lesões e chamaram a Polícia Civil.

Anúncios

O padrasto e a mãe do menino foram ouvidos na 19ª DP, e o homem acabou preso em flagrante. A mulher contou que estava trabalhando e recebeu uma ligação do companheiro informando que a criança havia caído da bicicleta. Ela disse que, imediatamente, foi para casa.

Bicicleta de criança de 3 anos que morreu após ser agredida pelo padrasto, em Ceilândia, no DF; homem disse que menino havia caído da bicicleta — Foto: PCDF/Reprodução
Bicicleta de criança de 3 anos que morreu após ser agredida pelo padrasto, em Ceilândia, no DF; homem disse que menino havia caído da bicicleta (Foto: PCDF/Reprodução)

Segundo os policiais, o padrasto “após ser confrontado com as informações levantadas pela investigação acabou confessando que agrediu a criança após ela ficar nervosa e agressiva com a ausência de sua genitora”.

Anúncios

O padrasto chegou a chamar o SAMU, mas o menino não resistiu. Conforme a delegacia, não havia nenhum registro de acompanhamento do Conselho Tutelar à família e nem ocorrências policiais anteriores.

A mãe, durante o depoimento, teria demonstrado “surpresa” em relação ao comportamento do companheiro “já que ele nunca agrediu o filho dela antes”. A mulher foi liberada e o companheiro dela autuado por homicídio qualificado por impossibilidade de defesa da vítima e motivo fútil. O homem foi levado para a carceragem da Polícia Civil.

Fonte: G1

Últimas

Lantronix Anuncia Novos Rastreadores de Computação Edge FOX4 e Bolero 43, Expandindo Sua Premiada Família de Gateways Telemáticos

17/04/2024

Novas soluções da Lantronix visam o mercado de telemática de alto crescimento estimado em US$ 3,7...

Categorias