Anúncios
Na manhã da terça-feira (21), a Polícia Civil de Conchas prendeu um homem, de 30 anos, acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos. A prisão ocorreu em cumprimento a um Mandado de Prisão em regime fechado, expedido pela 1ª Vara Criminal de Conchas. A prisão foi realizada pelos policiais civis da unidade, que conduziram o acusado até a Delegacia de Polícia local.
O caso teve início com o inquérito instaurado para apurar a denúncia de abuso sexual contra a vítima, que era tutelada pelo acusado, identificado como padrasto da criança. Após investigações detalhadas, a autoria do crime foi confirmada, levando ao indiciamento do homem.
Anúncios
Após a formalização dos procedimentos legais, o acusado foi transferido para a carceragem pública de Itatinga, onde permanecerá à disposição da Justiça para os desdobramentos do processo.
O estupro de vulnerável é um crime grave previsto no artigo 217-A do Código Penal, e a Polícia Civil continua atuando com rigor para garantir a justiça e proteger as vítimas.
Anúncios