15 de novembro, 2024

Últimas:

Padrasto é preso após bebê de dois meses ser socorrido com ferimentos no pescoço e costelas quebradas no interior de SP

Anúncios

Um bebê de dois meses foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacaré, em Cabreúva (SP), com ferimentos graves pelo corpo. Ele foi levado à unidade nesta quinta-feira (10). O padrasto dele foi preso.

Conforme apurado pela reportagem, o bebê apresentava ferimentos no pescoço e três costelas quebradas.

Anúncios

A equipe da UPA acionou o Conselho Tutelar que, com o apoio da Guarda Municipal, deteve o homem, de 24 anos, e levou a mãe do bebê, de 26, para a delegacia.

Inicialmente, a polícia informou que o homem preso seria pai biológico da criança. No entanto, o delegado Ruiter Martins afirmou que ele é padrasto do bebê.

Anúncios

O delegado também disse que a mãe do menino foi liberada e responderá em liberdade pelo crime de omissão. Ela contou à polícia que o responsável pelas agressões foi o padrasto.

Já o homem foi preso e vai responder pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e maus-tratos.

Por causa dos ferimentos graves, o bebê precisou ser transferido para o Hospital Universitário (HU) de Jundiaí. O estado de saúde dele não foi informado.

Bebê teve três costelas queradas após as agressões (Foto: Divulgação)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e similares - Características da nova tecnologia A...

Categorias