Anúncios
Uma adolescente foi estuprada pelo padrasto, de 45 anos, nesta quinta-feira (26), em uma área de canavial às margens da Rodovia Antônio Rosseti, em Águas de Santa Bárbara (SP). O homem foi encontrado morto momentos depois dentro de uma casa abandonada na mesma cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela mãe da vítima, que informou ter recebido uma ligação da filha dizendo que estava em um endereço na área rural. No local, a adolescente foi localizada dentro de um carro, em estado de choque.
Anúncios
Na ocasião, a jovem indicou um imóvel para onde o padrasto teria ido, e o corpo do homem foi encontrado no local.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, policiais militares, a adolescente e a mãe dela compareceram ao Plantão Policial para comunicar o encontro do corpo.
Anúncios
De acordo com o registro, a menina quis relatar os fatos aos policiais sem a presença de sua mãe. Em depoimento, ela contou que foi convencida pelo homem a acompanhá-lo para buscar um fogão, sendo levada até um canavial. A vítima ficou trancada dentro de um carro e, depois, foi retirada para uma área de mata, onde ocorreu o estupro sob ameaças.
Após as agressões, o padrasto levou a enteada de volta até o carro e a manteve trancada novamente. Logo depois, o suspeito foi encontrado morto em sua casa. Segundo a polícia, ele tirou a própria vida.
A Polícia Civil informou que foi solicitado exame de corpo de delito da vítima, objetos foram apreendidos e o caso segue sendo investigado na Delegacia Seccional de Polícia de Avaré.
Fonte: G1