Paciente morre após ter crise e cair de ambulância em movimento no interior de SP

Um homem de 37 anos morreu depois de cair de uma ambulância em movimento na rodovia Padre Guilherme Hovel, em Tapiraí (SP). Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu na noite deste domingo (23), depois que o paciente teve uma crise de ansiedade e abriu a porta do veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe de saúde foi acionada para atender o paciente, que apresentava falta de ar. Ele foi levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico.

Ao ser liberado, uma equipe conduziu o paciente de volta para casa, mas a polícia informou que, durante o percurso, ele abriu a porta do veículo e caiu no asfalto.

Uma outra equipe de emergência prestou os primeiros atendimentos e levou o homem ao pronto-socorro, ainda com vida. No entanto, ainda conforme o registro policial, ele não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

Segundo a Polícia Civil, os profissionais de saúde envolvidos na ocorrência foram ouvidos e liberados.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Tapiraí para pedir um posicionamento sobre o ocorrido, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

Fonte: G1