18 abril, 2024

Últimas:

Outuno/Inverno: o glamour do ano

Anúncios

bru modasQuem gosta e acompanha as tendências de moda com certeza vai concordar: o outono/inverno é a estação mais glamorosa do ano.
É durante as estações mais frias do ano que os casacos de pelo, os gorros, as luvas e as botas vão para as ruas para deixar o look mais imponente e produzido.Na temporada outono/inverno, as lojas ficam repletas de novas peças de roupa que marcam a tendência, mas os acessórios também são fundamentais para complementar e dar uma levantada no look.

As tendências dos anos 70 e 80 continuam. Itens como calças boca de sino, vestidos florais, gola rulê, ombros marcados e couro, assim como estamparias com estilo tribal, étnico e boho peruano e a cartela de cores intensa, como o laranja, amarelo, lamê e vinil, vão embalar os dias frios do outono/inverno 2016.
SOBRETUDOS E CAPAS
Além de proteger do frio, os sobretudos e capas também vão dar um toque moderno ao look de inverno. Compridos por natureza, os sobretudos do outono/inverno 2016 são ainda mais longos, quase tocando o chão. Já as capas aparecem mais dramáticas e longas e até à prova d’água.
VELUDO MOLHADO
Depois de passar algumas estações no fundo do armário, o veludo vem com tudo no outono/inverno 2016 na versão “molhado”. Para atualizar o tecido, as marcas apostaram em modelagens mais justinhas;
PRETO E BRANCO
O p&b vai embalar muitos looks de época. Versátil, aparece em calças, camisas e casacos.
ANIMAL PRINT COLORIDO OU ESTILIZADO
Para o outono/inverno 2016, a famosa estampa foi renovada com variações de cor e de recursos gráficos. Oncinhas, zebras e girafas vão aparecer durante os dias frios.

Anúncios

Jornal Leia Notícias

Últimas

Categorias