24 de outubro, 2024

Últimas:

Outback lança Costela 100% em seu cardápio

Anúncios

Com a proximidade do Dia do Veganismo, celebrado em todo 1 de novembro, o Outback Steakhouse, que sempre traz produtos inovadores ao seu menu, anuncia que, a partir desta segunda-feira (17), os restaurantes da rede contarão com mais uma novidade: uma costela 100% vegetal.

Intitulado Royal Plant Barbecue, o prato é inspirado nas suas clássicas Ribs On The Barbie e Royal Cheese Ribs. A nova receita, desenvolvida em parceria com a Incrível!, visa a atender ao crescente interesse do mercado consumidor por opções vegetais, comprovado por uma pesquisa realizada no fim de 2020 pelo Ibope e coordenada pelo The Good Food Institute (GFI). Nela, 50% dos brasileiros afirmaram ter reduzido o consumo de proteína animal.

Anúncios

Para Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin´Brands, holding que detém a marca Outback Steakhouse no Brasil, essa é uma aposta que mostra como a marca está atenta aos desejos e às necessidades dos consumidores, que buscam flexibilizar a sua alimentação. “Nós sabemos que, atualmente, a expectativa do consumidor é de que, independentemente do estabelecimento, ele encontre variedade e alternativas às proteínas convencionais”, reforça.

A novidade, que entrará para o menu fixo do Outback, estará disponível no tamanho júnior: 150 gramas de mix de proteínas vegetais Incrível!®️ sabor costela com um toque defumado, deliciosamente empanado e finalizado com a combinação dos molhos barbecue e vegetal sabor cheddar, deixando o prato ainda mais suculento e harmonioso ao paladar daqueles que buscam por qualidade, variedade e inovação. Além disso, o cliente poderá optar pelo acompanhamento que desejar dentro do menu do Outback. 

Anúncios

“Nós estamos muito felizes em, finalmente, oferecer ao mercado uma opção 100% vegetal para uma das receitas mais icônicas do Outback. Trazer opções inclusivas e democráticas para o menu dos nossos parceiros faz parte do nosso propósito de democratizar as proteínas vegetais no Brasil.  Por meio dessa parceria, permitiremos que os consumidores aproveitem o seu #MomentoOutback em uma versão saborosa, suculenta e 100% vegetal”, comemora Camille Lau, diretora de Marketing da Incrível!.

O novo prato fará parte do menu fixo do Outback Steakhouse e custará R$ 54,90. A novidade estará disponível nos 139 restaurantes da rede, distribuídos em mais de 50 cidades e 16 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Talvez te interesse

Últimas

Categorias