14 de julho, 2024

Últimas:

Orlando Ribeiro faz testes no Santos

Anúncios

Ainda em busca de uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o elenco do Santos retornou aos treinamentos no CT Rei Pelé nesta sexta-feira.

O técnico Orlando Ribeiro fez alguns testes na equipe titular, mas a tendência é de que mantenha a mesma estrutura tática utilizada nos últimos jogos.

Anúncios

Em campo, a comissão técnica promoveu alguns exercícios técnicos de passe, finalização, movimentação e marcação-pressão. Em uma segunda etapa da atividade, Orlando Ribeiro montou a formação que deve iniciar o jogo na próxima segunda, contra o Red Bull Bragantino.

Orlando Ribeiro durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Orlando Ribeiro durante treino do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Uma provável escalação do Peixe para o confronto fora de casa tem João Paulo; Nathan (Madson), Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Carlos Sánchez e Luan (Ed Carlos); Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Anúncios

O meia-atacante Miguelito, que realizou sua estreia como profissional na rodada passada, contra o Juventude, não participou do treinamento com o restante da equipe. O garoto, de apenas 18 anos, foi poupado e ficou na academia depois de ter entrado em campo na quarta pelo sub-20.

O atacante Soteldo e o zagueiro Maicon seguem em tratamento de suas respectivas lesões musculares no departamento médico. Por enquanto, não há um prazo de retorno estabelecido para a dupla.

O elenco do Peixe tem mais duas sessões de treinamento antes da partida contra o Red Bull Bragantino, pela 32ª rodada do Brasileirão. O clube da Vila Belmiro soma 40 pontos ganhos e tenta se reaproximar do grupo dos oito primeiros colocados na tabela.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Maria Bozzoni Lourenço – 85 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 15/07/24 às 10h Velório Complexo Funerário Anúncios Genitora...

Categorias