26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Preso por matar mulher e enterrar corpo em fazenda usou transporte por app para levar vítima ao local do crime

Anúncios

O homem de 38 anos que foi preso em Itatinga (SP) suspeito de matar a garçonete Nilcéia Ferreira, de 39, com golpes de canivete no pescoço levou a vítima até o local do crime com um motorista de aplicativo, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o delegado seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte Netto, o motorista foi identificado e confirmou à polícia que levou o casal até a fazenda no dia 9 de maio, Dia das Mães, quando Nilcéia desapareceu.

Anúncios

A partir do boletim de ocorrência por desaparecimento, a Polícia Civil passou a investigar o caso e pediu a prisão temporária de Sílvio Adão, um homem com quem a vítima estava tendo um relacionamento havia algumas semanas.

“Eles foram nesse local com um motorista de aplicativo. Ele [o motorista] foi identificado, confirmou. Já tinham todas as provas contra ele, não tinha mais como fugir”, explica o delegado.

Anúncios

Corpo foi encontrado em uma propriedade rural de Itatinga — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Corpo foi encontrado em uma propriedade rural de Itatinga — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Sílvio foi preso nesta quarta-feira (19) e, em depoimento à polícia, “confessou o crime friamente, sem demonstrar nenhum arrependimento”, segundo o delegado, e indicou onde havia escondido o corpo de Nilcéia.

Na quinta-feira (20), a garçonete foi encontrada morta na fazenda de Itatinga, onde havia ido com o suspeito no dia 9 de maio, em um local a cerca de 850 metros da portaria, em meio à uma plantação e enterrada sob galhos de eucalipto.

De acordo com a irmã da vítima, Ludemira Ferreira, antes de cometer o crime, o suspeito havia dito para Nilcéia que a levaria para o Paraná, onde os dois buscariam um dinheiro deixado de herança pelos pais dele.

“Inclusive eu tenho um áudio dela. Me avisou que ia viajar, mas era tudo mentira dele”, lamenta Ludemira.

Fonte: Tv Tem

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias