Anúncios
O homem de 38 anos que foi preso em Itatinga (SP) suspeito de matar a garçonete Nilcéia Ferreira, de 39, com golpes de canivete no pescoço levou a vítima até o local do crime com um motorista de aplicativo, segundo a Polícia Civil.
De acordo com o delegado seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte Netto, o motorista foi identificado e confirmou à polícia que levou o casal até a fazenda no dia 9 de maio, Dia das Mães, quando Nilcéia desapareceu.
Anúncios
A partir do boletim de ocorrência por desaparecimento, a Polícia Civil passou a investigar o caso e pediu a prisão temporária de Sílvio Adão, um homem com quem a vítima estava tendo um relacionamento havia algumas semanas.

“Eles foram nesse local com um motorista de aplicativo. Ele [o motorista] foi identificado, confirmou. Já tinham todas as provas contra ele, não tinha mais como fugir”, explica o delegado.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/y/U/fHnS7sTval604eKRAXBA/policia-civil-3-.jpeg?quality=70&f=auto)
Corpo foi encontrado em uma propriedade rural de Itatinga — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Sílvio foi preso nesta quarta-feira (19) e, em depoimento à polícia, “confessou o crime friamente, sem demonstrar nenhum arrependimento”, segundo o delegado, e indicou onde havia escondido o corpo de Nilcéia.
Na quinta-feira (20), a garçonete foi encontrada morta na fazenda de Itatinga, onde havia ido com o suspeito no dia 9 de maio, em um local a cerca de 850 metros da portaria, em meio à uma plantação e enterrada sob galhos de eucalipto.
De acordo com a irmã da vítima, Ludemira Ferreira, antes de cometer o crime, o suspeito havia dito para Nilcéia que a levaria para o Paraná, onde os dois buscariam um dinheiro deixado de herança pelos pais dele.
“Inclusive eu tenho um áudio dela. Me avisou que ia viajar, mas era tudo mentira dele”, lamenta Ludemira.
Fonte: Tv Tem