Anúncios
Um operador de máquinas, de 22 anos, foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito carregando a filha de um ano e quatro meses dentro do veículo. Ele foi abordado na Avenida Nações Unidas, em Bauru (SP), na noite de sexta-feira (16), por volta de 20h.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de maus-tratos a uma criança, já que o condutor de um automóvel se envolveu num acidente de trânsito e uma criança estava no banco de trás do veículo, na cadeirinha, chorando muito.
Anúncios
Os agentes realizaram buscas pelo automóvel e, durante a abordagem, o rapaz não queria sair do veículo e chegou a agredir os policiais, mas acabou preso.
Durante vistoria no interior do veículo foi localizada uma criança de um ano e quatro meses de idade, além de uma garrafa de cerveja aberta e mais de R$ 3 mil.
Anúncios
O rapaz de 22 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, por colocar criança em situação de risco e resistir à prisão.
Fonte: G1