Anúncios
Na manhã desta sexta-feira, 01 de março,, a Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu desencadeou mais uma operação “Tolerância Zero” com o objetivo de localizar e capturar pessoas contra as quais constavam mandados de prisão em aberto. Os policiais civis realizaram abordagens a indivíduos em atitudes suspeitas, vistoriaram locais frequentados por pessoas envolvidas em práticas delituosas e visitaram endereços de pessoas procuradas pela justiça.
O saldo da operação foi a localização e prisão de duas pessoas. Uma delas estava sendo procurada em razão da existência de mandado de prisão civil pelo Foro da Comarca de Itatinga, enquanto o outro indivíduo enfrentava um mandado de prisão temporária pela prática do crime de estupro de vulnerável.
Anúncios
A operação contou com a participação dos policiais civis do Setor de Investigações Gerais e Giar II da Delegacia de Polícia de Itatinga, além do apoio operacional da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Botucatu – DIG.
Os capturados foram encaminhados à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanecerão à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.
Anúncios