19 abril, 2024

Últimas:

Operação prende suspeito de se passar por lavador de carros e furtar veículos na região de Buri

Anúncios

Uma operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) de Buri (SP) e a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar veículos na região.

De acordo com a GCM, a equipe foi informada, na tarde de sexta-feira (7), de que um homem tinha se passado por funcionário de uma empresa de lavagem de veículos e furtado uma caminhonete em Buri. Os guardas municipais foram até a empresa e encontraram o veículo.

Anúncios

Conforme a Guarda, o dono do estabelecimento disse que um homem tinha deixado a caminhonete para lavagem, mas teria dito que o veículo era dele e que precisava da limpeza com urgência porque viajaria ao Mato Grosso do Sul.

Durante a ocorrência, a GCM recebeu a informação de que a Polícia Militar já estava apresentando o homem no plantão policial, pois ele era suspeito de aplicar o mesmo golpe em Itararé e abandonar o veículo furtado em Paranapanema.

Anúncios

Um boletim de ocorrência foi registrado por furto mediante fraude e o suspeito foi preso em flagrante. Segundo a GCM, ele tinha antecedentes criminais e foi levado para a cadeia pública de Capão Bonito.

Fonte: G1

Últimas

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

Dia da Terra é comemorado no dia 22 de abril

19/04/2024

São vários os benefícios a serem alcançados com a conscientização sobre a importância do desenvolvimento sustentável

Categorias