21 de maio, 2024

Últimas:

Operação prende casal suspeito de vender drogas por meio das redes sociais, em Sarapuí

Anúncios

Um casal foi preso, na manhã desta quarta-feira (21), suspeito de comercializar drogas por meio de publicações nas redes sociais. A operação da Polícia Civil e da Polícia Militar cumpriu mandados judiciais em Sarapuí (SP).

De acordo com as investigações, o homem, de 24 anos, e a companheira dele, de 18, eram investigados por cultivarem cannabis – a planta da maconha – e venderem os entorpecentes internet.

Anúncios

A mulher foi presa após divulgar a venda de entorpecentes nas redes sociais em Sarapuí (SP) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A polícia monitorava as redes sociais dos suspeitos e conseguiu armazenar as publicações onde eles anunciavam as drogas.

Mandados de prisão foram cumpridos no bairro Vila Ana, endereço a aproximadamente 50 metros do quartel da Polícia Militar. No local, foram apreendidos além de um pé de maconha, uma réplica de arma de fogo e outras porções de drogas.

Anúncios

A operação da Polícia Civil cumpriu mandados de busca em Sarapuí (SP) (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O judô do Sesi-SP segue fazendo história nos tatames e terá pela primeira vez um representante na principal competição...

Categorias