14 de junho, 2024

Últimas:

Operação policial resulta na apreensão de arma de fogo em residência na Sub Estação Miranda de Azevedo, em Itatinga

Anúncios

Uma operação realizada pelos policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais – DIG/GIAR, em conjunto com o Grupo de Investigação em Área Rural, resultou na apreensão de uma arma de fogo em uma residência localizada na Sub Estação Miranda de Azevedo, região Paula Souza. A ação policial teve início a partir das investigações de um furto ocorrido na Fazenda Beira Rio.

Durante a operação, os policiais indagaram os moradores da comunidade sem terra, situada às margens da rodovia férrea, em busca de informações sobre o caso. Foi durante esses questionamentos que receberam a informação de que um homem residente na Sub Estação Miranda de Azevedo, possuía uma arma de fogo em sua residência.

Anúncios

Diante dessa informação, a equipe policial se deslocou até o local mencionado e iniciou uma conversa com o homem. Durante o diálogo, o mesmo confirmou a posse de uma espingarda antiga, que era carregada pela boca, sendo uma herança de seu avô já falecido. Consciente da irregularidade da situação, o Senhor Mauro colaborou com os policiais e acompanhou-os até a delegacia de Itatinga.

Na delegacia, a Autoridade Policial determinou a apreensão da arma de fogo, uma vez que sua posse configurava uma infração legal. Todo o procedimento foi registrado no Sistema de Polícia Judiciária (SPJ).

Anúncios

Grupo LN de Comunicação

Talvez te interesse

Últimas

Com recorde de inadimplência empresarial, o Brasil testemunhou aumento surpreendente no índice de recuperações judiciais em 2023, ultrapassando o patamar...

Categorias