25 de maio, 2024

Últimas:

Operação Policial em Botucatu e Anhembi resulta na prisão de autor de homicídio

Anúncios

Na terça-feira, dia 27, uma operação policial conjunta entre os policiais da Delegacia Especializada DIG de Botucatu/SP e os policiais da cidade de Anhembi/SP resultou na prisão de um homem de 55 anos, acusado de homicídio. A ação foi desencadeada em resposta aos eventos ocorridos na madrugada de sábado, dia 24 de fevereiro, no município de Anhembi/SP.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima de 41 anos de foi encontrada sem vida na porta de sua residência, com uma faca de serragem cravada na região torácica. Segundo relatos da testemunha, que é vizinha tanto do autor quanto da vítima, os três estavam consumindo bebidas alcoólicas durante a madrugada no corredor de acesso às residências, em um cortiço local.

Anúncios

O conflito teria iniciado quando a vítima se apossou do celular do autor, desencadeando uma discussão acalorada. Este não era o primeiro desentendimento entre os dois por esse motivo, e a situação culminou em uma luta corporal. Após o confronto, o autor fugiu do local, deixando a vítima gravemente ferida.

Após uma investigação ágil e eficiente, que resultou na coleta de provas incriminatórias, foi solicitada a prisão temporária do autor junto ao Fórum de Conchas/SP na segunda-feira, dia 26 de fevereiro. Com a ordem de prisão concedida, as equipes policiais intensificaram os esforços para localizar o homicida.

Anúncios

Após buscas em diversas residências na cidade de São Manuel/SP, onde o procurado mantinha contatos, o indivíduo acabou se entregando à Delegacia Especializada, em razão da pressão exercida pelo cerco policial e do pedido feito por seu advogado.

O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga/SP.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Florisval Marques Lara – 77 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 25/05/24 às 16h Velório Complexo Funerário Orlando Panhozzi...

Categorias