18 abril, 2024

Últimas:

Operação ‘Fake Love’ prende rapaz suspeito de usar perfil falso na web para aliciar e estuprar mulheres no interior de SP

Anúncios

Um jovem de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (8), em Itapeva (SP), suspeito de usar um perfil falso na internet para aliciar e estuprar mulheres no interior de São Paulo.

A prisão ocorreu durante a operação “Fake Love”, realizada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itapeva.

Anúncios

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito conhecia jovens com uma página falsa em uma rede social. Ele ganhava a confiança das vítimas em conversas e passava a assediá-las pela internet.

Em um aplicativo de mensagens, ele marcava encontros e buscava as mulheres em um carro. Nos encontros, o rapaz violentava as vítimas sexualmente e, em seguida, as bloqueava nas redes sociais.

Anúncios

Durante a prisão, os policiais apreenderam celulares e um veículo, que teria sido utilizado em um crime praticado em agosto. O número de vítimas não foi informado.

A investigação também apontou que o jovem praticou outros crimes e que o número de vítimas deve ser maior. Com isso, a Polícia Civil orienta para que, caso mulheres se identifiquem como vítimas, entrem em contato com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Fonte: G1

Últimas

Agenda ESG colabora para a redução da pegada ambiental

Agenda ESG colabora para a redução da pegada ambiental

18/04/2024

A análise da pegada ecológica dispara um sinal de advertência para que as empresas valorizem as...

Categorias