26 abril, 2024

Últimas:

Operação do Gaeco prende duas pessoas em Pederneiras

Anúncios

Quatro celulares foram apreendidos durante cumprimento de mandado de prisão (Foto: Divulgação/PM)

O Ministério Público do Estado (MPE) de São Paulo, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta quinta-feira (17) uma operação conjunta com a Polícia Militar para cumprir 14 mandados de busca domiciliares nas cidades de Pederneiras,  Macatuba, Bariri e Bocaina. A ação

De acordo com o tenente da Força Tática Bruno Scarp Mandaliti, a operação começou por volta das 6h e contou com o apoio da Força Tática e Canil da PM. “A ação foi resultado de investigações do Gaeco  durante cinco meses para desarticular quadrilhas envolvidas em tráfico de drogas e roubos em Bariri e região Centro-Oeste Paulista”, afirma o policial.

Anúncios

Em Pederneiras (SP), dois irmãos, de 39 e 35 anos, foram presos, no bairro Bruno Cury, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. Os dois foram encaminhados para a delegacia e devem ficar à disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru. No imóvel da dupla foram encontrados quatro celulares, que foram apreendidos para serem periciados.

De acordo com o Gaeco, mais cinco pessoas foram presas durante mandados de buscas nas cidades de Macatuba, Bariri e Bocaina. Além disso, ao longo das investigações outras 10 pessoas foram presas.

Anúncios

Ainda segundo o Gaeco, foram apreendidos durante a operação cartuchos de calibres 32 e 38, cápsulas de diversos calibres, porções de maconha, uma placa de sinalização de parada obrigatória, 6 celulares, dois cartões de crédito, papéis de contabilidade e R$ 2,100 em dinheiro.

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias