13 de junho, 2024

Últimas:

Operação desarticula esquema de tráfico de drogas entre membros da mesma família em Jaú

Anúncios

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú (SP) executou, nesta quarta-feira (29), uma operação para cumprir 21 mandados de busca e apreensão na cidade contra o tráfico de drogas.

Família de Jaú (SP) usava estabelecimento comercial como fachada para tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

As investigações revelaram que dois irmãos, de 27 e 26 anos, lideravam um grupo com outros membros da família, incluindo dois adolescentes. Os pais dos irmãos eram envolvidos na administração dos negócios ilícitos, incluindo possíveis negócios de fachada e venda direta de drogas.

Anúncios

A ação é parte da Operação ‘Brotherhood’ que investiga associação para o tráfico de drogas na cidade entre membros da mesma família, desde dezembro de 2022. Os mandados foram cumpridos nos bairros Jardim Orlando Ometto I e II, Jardim Ferreira Dias, Vila Ribeiro e Centro.

Operação da Dise de Jaú desarticula esquema de tráfico de drogas entre membros de família (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Cerca de 90 policiais trabalharam na operação que resultou na prisão de seis pessoas do grupo, além da apreensão de drogas, documentos de contabilidade e valores em dinheiro.

Anúncios

A polícia segue com as investigações em busca de outros envolvidos.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

The Economic Development Bureau of the Guangdong-Macao In-Depth Cooperation Zone em Hengqin...

Categorias