29 março, 2024

Últimas:

Operação da Polícia Civil prende 12 pessoas em Jaú

Anúncios

Uma operação da Polícia Civil de Jaú (SP) realizada entre terça (8) e quinta-feira (10) resultou na prisão de 12 pessoas.

A operação, que recebeu o nome de “Cerberus”, teve como objetivo o cumprimento de mandados de buscas e de prisões, todos vinculados a investigações de crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubos, latrocínios e homicídios.

Anúncios

Também foram apreendidos uma arma de fogo, munições e aproximadamente um quilo de maconha.

Durante as diligências, 35 pessoas foram abordadas, 15 veículos e sete estabelecimentos comerciais também foram vistoriados pelas equipes.

Anúncios

Além de droga e material para o tráfico, operação também apreendeu uma pistola .380 e munição — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Além de droga e material para o tráfico, operação também apreendeu uma pistola .380 e munição (Fotos: Polícia Civil/Divulgação)

Cinco pessoas foram presas em flagrante. Também foi preso um homem que portava uma porção bruta de maconha, uma pistola calibre .380 e munições intactas.

Outras três pessoas foram presas em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e um homem foi preso, também em flagrante, por roubo.

Dois homens foram capturados em razão de prisões temporárias, um pela suspeita de crime de latrocínio e o outro por roubo. E mais seis pessoas foram capturadas em razão de prisões preventivas.

Segundo a Polícia Civil, as prisões e diligências realizadas permitiram a continuidade de outras investigações por parte das equipes das delegacias especializadas de Jaú.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias