Anúncios
Uma operação da Polícia Civil de Jaú (SP) realizada entre terça (8) e quinta-feira (10) resultou na prisão de 12 pessoas.
A operação, que recebeu o nome de “Cerberus”, teve como objetivo o cumprimento de mandados de buscas e de prisões, todos vinculados a investigações de crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubos, latrocínios e homicídios.
Anúncios
Também foram apreendidos uma arma de fogo, munições e aproximadamente um quilo de maconha.
Durante as diligências, 35 pessoas foram abordadas, 15 veículos e sete estabelecimentos comerciais também foram vistoriados pelas equipes.
Anúncios
Cinco pessoas foram presas em flagrante. Também foi preso um homem que portava uma porção bruta de maconha, uma pistola calibre .380 e munições intactas.
Outras três pessoas foram presas em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e um homem foi preso, também em flagrante, por roubo.
Dois homens foram capturados em razão de prisões temporárias, um pela suspeita de crime de latrocínio e o outro por roubo. E mais seis pessoas foram capturadas em razão de prisões preventivas.
Segundo a Polícia Civil, as prisões e diligências realizadas permitiram a continuidade de outras investigações por parte das equipes das delegacias especializadas de Jaú.
Fonte: G1