Anúncios
Uma operação da Polícia Civil de Jaú (SP) realizada entre terça (8) e quinta-feira (10) resultou na prisão de 12 pessoas.
A operação, que recebeu o nome de “Cerberus”, teve como objetivo o cumprimento de mandados de buscas e de prisões, todos vinculados a investigações de crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubos, latrocínios e homicídios.
Anúncios
Também foram apreendidos uma arma de fogo, munições e aproximadamente um quilo de maconha.
Durante as diligências, 35 pessoas foram abordadas, 15 veículos e sete estabelecimentos comerciais também foram vistoriados pelas equipes.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/6/P/LIwn89QReyrBqpZA1nww/jau-operacao2.jpeg)
Cinco pessoas foram presas em flagrante. Também foi preso um homem que portava uma porção bruta de maconha, uma pistola calibre .380 e munições intactas.
Outras três pessoas foram presas em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e um homem foi preso, também em flagrante, por roubo.
Dois homens foram capturados em razão de prisões temporárias, um pela suspeita de crime de latrocínio e o outro por roubo. E mais seis pessoas foram capturadas em razão de prisões preventivas.
Segundo a Polícia Civil, as prisões e diligências realizadas permitiram a continuidade de outras investigações por parte das equipes das delegacias especializadas de Jaú.
Fonte: G1