27 abril, 2024

Últimas:

Operação da Polícia Civil desarticula quadrilha de furto de trilhos na região de Botucatu

Anúncios

A Polícia Civil de Itatinga, na região de Botucatu, realizou na terça-feira (26), a operação “Fim da Linha”, com o objetivo de desarticular uma quadrilha responsável por furtos de trilhos da linha férrea da empresa Rumo Malha Paulista, na região de Botucatu.

A ação foi desencadeada após uma notificação anônima e contou com a participação do Setor de Inteligência da Polícia Civil, da Polícia Militar e da GCM de Itatinga.

Anúncios

Durante a operação, um veículo Fiat Pálio branco, ocupado por quatro homens, foi abordado próximo à cidade. Nas portas do veículo, os policiais encontraram uma grande quantidade de ferramentas, cilindros de oxigênio e GLP, usados ​​para o corte de trilhos. Os suspeitos foram imediatamente detidos e prorrogados para prestar esclarecimentos.

Segundo o Grupo de Investigação em Área Rural (GIAR II), três dos envolvidos eram velhos conhecidos da equipe, devido aos crimes anteriores de furto de trilhos nos municípios de Botucatu e Itatinga. Os policiais civis seguiram as informações fornecidas pelos suspeitos e encontraram cerca de 800 metros de linha férrea já furtados.

Anúncios

Diante das evidências, os suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de associação criminosa e indiciados pelo furto de trilhos da linha férrea da entrega Rumo Logística. Eles foram apresentados ao delegado de polícia titular de Itatinga, Dr. Antenor de Jesus Zeque, que ratificou a prisão em flagrante e determinou a condução dos presos à cadeia pública de Itatinga, onde aguardarão uma audiência de custódia.

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias