Anúncios
Cinco pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Militar de combate ao crime, em Bauru (SP), suspeitas de sequestrar e agredir um homem nesta quinta-feira (28).
De acordo com os policiais, os suspeitos seriam membros de uma facção criminosa e teriam sequestrado um homem suspeito de estuprar uma moradora do bairro Jardim Ouro Verde e que estava sendo agredido pela população. Eles o teriam levado para uma casa, onde fizeram uma espécie de “júri do crime”.
Anúncios
A polícia foi até o local e todos foram levados para o Plantão da Polícia Civil, onde responderão por por sequestro, cárcere privado e constituição de organização para prática de crimes. Segundo a polícia, o homem sequestrado também responderá por estupro.
Mais prisões
Anúncios
Outras 12 pessoas foram presas em flagrante durante a operação da Polícia Militar, que foi realizada durante todo o dia. Outros três procurados foram capturados e dois adolescentes apreendidos. Todos os casos foram registrados nas cidades de Bauru, Agudos, Pederneiras e Arealva.
Fonte: G1