Anúncios
Uma operação contra jogos de azar e tráfico de drogas foi deflagrada, na manhã desta sexta-feira (7), em Tietê (SP).
De acordo com a Polícia Civil, a Justiça expediu mandados de busca e apreensão contra dois investigados de envolvimento com uma associação criminosa.
Anúncios
Durante as diligências, que contaram com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar, foram feitas apreensões em diferentes endereços da cidade. Em um dos locais investigados, os agentes localizaram duas armas de fogo.
Apesar de o suspeito apresentar, por meio de uma foto no celular, a documentação que aparentemente comprovaria a posse legal das armas, a apreensão foi realizada devido à uma investigação em andamento.
Anúncios
A Polícia Civil ressalta que o despachante responsável pela suposta legalização das armas está sendo investigado pela Polícia Federal (PF), suspeito de praticar irregularidades nos registros. Em decorrência dessa investigação e da baixa frequência de visitas do suspeito a um clube de tiro onde se cadastrou, foi feito um ofício solicitando a suspensão do Certificado de Registro (CR).
Já no endereço do segundo investigado, um estabelecimento comercial, foram encontrados documentos relacionados a “jogo do bicho”. O responsável pelo local admitiu trabalhar com apostas ilícitas.
Em razão das condições sanitárias precárias ao comércio, a vigilância sanitária foi acionada.
Todo o material apreendido foi levado para a delegacia da cidade, que segue investigando o grupo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/E/b/5Ank5aSOSAdlOFkxRBIg/whatsapp-image-2023-07-07-at-11.52.29.jpg)
Fonte: G1