15 de julho, 2024

Últimas:

Operação contra furto de cargas em portos marítimos prende treze pessoas no interior de SP

Anúncios

A Polícia Civil de Itapeva (SP) prendeu ao menos 13 pessoas suspeitas de integrarem uma organização criminosa especializada em desvio e furto de cargas em portos do litoral paulista.

As prisões fazem parte de uma operação, intitulada “Carga Pesada”, que foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (1º).

Anúncios

De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou após policiais localizaram uma carga de insumos agrícolas furtados. A partir disso, foi identificado que os produtos haviam sido desviados do Porto de Santos (SP) e, posteriormente, receptados em cidades da região.

Após a identificação dos integrantes da quadrilha, a Justiça expediu mandados de prisão, busca e apreensão, que foram cumpridos nas cidades de Cubatão, Osasco, Itaberá, Martinópolis, Avaré, Paranapanema e Coronel Macedo.

Anúncios

Na casa dos suspeitos, equipes policiais apreenderam uma arma de fogo, celulares, veículos, além de documentos que podem ser úteis para a investigação. Ao todo, treze pessoas foram presas.

Operação contra furto de cargas em portos marítimos prende treze pessoas na região de Itapeva  — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Operação contra furto de cargas em portos marítimos prende treze pessoas na região de Itapeva (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Mestres e entusiastas do segmento realizam encontro para aprofundar sobre o mercado das milhas e viagens...

Categorias