Anúncios
Ação integrada da GCM e Polícia Civil apreendeu drogas, balanças de precisão e produtos furtados em residência de investigado
Na manhã desta terça-feira (30), uma operação integrada da Guarda Civil Municipal de Botucatu, por meio da equipe da ROMU, e da Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Grupo de Operações Especiais (GOE) e 1ª Central de Polícia, cumpriu mandados de busca e apreensão contra dois investigados por furtos de cabos elétricos de cobre.
Anúncios
Durante as diligências em uma das residências, os policiais localizaram o investigado escondido atrás de uma cama. Ele é conhecido nos meios policiais por envolvimento em diversos crimes. Na busca, foram apreendidos um tijolo de maconha pesando 311 gramas, duas balanças de precisão (uma delas com resquícios de droga) e quatro refletores identificados como produtos de furto.
O homem confessou a autoria dos furtos e foi preso em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça. Ele foi indiciado com base no artigo 33 da Lei de Drogas.
Anúncios
Na sequência, as equipes se deslocaram até a residência do segundo investigado, no Residencial Cachoeirinha 1. No local, nada de ilícito foi encontrado. O homem prestou depoimento na DIG e foi liberado.