Operação conjunta com a Polícia de Botucatu, prende homem com porções de drogas e simulacros de fuzil em Laranjal Paulista

Uma operação da Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Laranjal Paulista (SP), prendeu um homem com várias porções de drogas nesta terça-feira (28), na Vila Zalla.

De acordo com a Polícia Civil, os trabalhos contaram com o apoio da DIG e da DISE de Botucatu, da Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista e do canil da GCM de Cerquilho.

Os policiais foram até a Vila Zalla para cumprir um mandado de busca e apreensão. No local, dois homens foram encontrados, mas um deles fugiu antes da abordagem policial.

Com o outro, os agentes apreenderam uma sacola plástica com porções de drogas e uma caderneta com anotações provavelmente relacionadas ao tráfico.

No quintal da casa, o canil da GCM localizou ainda quase 500 microtubos vazios, um rolo de saco plástico e dois simulacros de fuzil. Foram apreendidas, ao todo, 30 “trouxinhas” de maconha, 96 sacos plásticos fechados a vácuo com cocaína e 160 microtubos de crack.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e será levado à cadeia de Itatinga. Já o outro suspeito não foi localizado.

Fonte: G1

Scroll Up