Anúncios
Droga foi transportada de Ponta Porã (MS) a Bauru (Foto: Reprodução/TV TEM)
Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) apreenderam 600 quilos de maconha durante uma operação na noite de segunda-feira (25), em Bauru (SP). Doze pessoas foram presas. De acordo com a polícia, esta foi uma das maiores apreensões dos últimos tempos na cidade.
Segundo o delegado Cledson Luiz do Nascimento, o grupo era investigado há aproximadamente duas semanas. A quadrilha foi detida em uma casa da rua Irineu Marques Ferreira, no bairro Isaura Pita Garmes, após um carro carregado de maconha ter chegado de Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai.
Anúncios
No imóvel, foram encontrados mais pacotes do entorpecente espalhados pelo chão. Também foram apreendidos um pacote com haxixe e crack, além de armas, munição, balança de precisão, um caderno com anotações sobre as drogas e dois carros utilizados pela quadrilha.
Onze homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Um dos membros da quadrilha foi o responsável pelo transporte da droga para Bauru. A polícia acredita que a maconha apreendida abasteceria diversos traficantes da cidade.
Anúncios
Fonte: G1