Ônibus perde freio e bate em oito carros parados em Tietê

Ônibus bateu em veículos estacionados na maior praça de Tietê (Foto: Arquivo Pessoal)

Um ônibus perdeu o freio e bateu em oito carros estacionados na Praça Doutor Elias Garcia, área central de Tietê (SP), na manhã desta terça-feira (17), de acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM). Ninguém ficou ferido e apenas o motorista estava no ônibus.

Segundo a GCM, o acidente aconteceu por volta das 11h. O condutor afirmou que dirigia normalmente pela rua às margens da praça, que é a principal do Centro, quando o veículo ficou sem freio e atingiu os carros parados.

Ainda de acordo com a corporação, não havia ninguém em nenhum dos oito veículos atingidos ou no trecho da praça invadido pelo ônibus.

O ônibus pertence à empresa TAMM Locadora. Segundo a proprietária, Gleice Tamm, os donos dos veículos atingidos serão reembolsados. “Vamos à delegacia ainda hoje para saber quem tanto foi prejudicado e para saber o que precisamos fazer”, afirma.

Apesar dos danos, ninguém ficou ferido com o acidente (Foto: Arquivo Pessoal)Apesar dos danos, ninguém ficou ferido com o acidente (Foto: Arquivo Pessoal)
Segundo dona da empresa, prejudicados serão reembolsados (Foto: Arquivo Pessoal)Segundo dona da empresa, prejudicados serão reembolsados (Foto: Arquivo Pessoal)
Veículos foram danificados após ônibus perder freio, diz GCM (Foto: Arquivo Pessoal)Veículos foram danificados após ônibus perder freio, diz GCM (Foto: Arquivo Pessoal)
Fonte: G1