22 de junho, 2026

Últimas:

Ônibus pega fogo no Centro de Lençóis Paulista

Anúncios

Um ônibus pegou fogo na manhã desta quinta-feira (11), no centro de Lençóis Paulista. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas no local. No veículo estava o motorista e um passageiro, ninguém se feriu.

Os moradores que passavam pelo local ficaram assustados com o incêndio e acionaram os bombeiros. Os dois ocupantes do ônibus saíram a tempo.

Anúncios

A suspeita é que um problema mecânico tenha provocado o incêndio. A empresa responsável pelo veículo informou que irá investigar as causas.

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Para crescer com segurança e se posicionar com autoridade, advogados devem alinhar as regras da OAB às novas tendências digitais,...

Categorias