22 de maio, 2024

Últimas:

Ônibus intermunicipal com 30 passageiros pega fogo em Limeira e causa do incêndio é investigada

Anúncios

Um ônibus da VB Transportes, com 30 passageiros, pegou fogo na Rua Augusto Jorge, no Bairro Boa Vista em Limeira (SP), no fim da tarde desta terça-feira (30). De acordo com a prefeitura, os ocupantes do veículo, que faz a linha até Cosmópolis (SP), saíram ilesos e não há registro de feridos.

As chamas atingiram a rede elétrica no trecho. A concessionária responsável pelo serviço foi acionada e afirmou que não houve interrupção no fornecimento.

Anúncios

    O ônibus faz o transporte intercidades saía de Limeira com destino a Cosmópolis. De acordo com os Bombeiros, o motorista do coletivo notou quando a fumaça começou a sair do motor. Ele parou o veículo e evacuou o ônibus. O fogo foi controlado rapidamente.

    Ônibus com 30 passageiros pega fogo em Limeira (Foto: Reprodução/EPTV)

    Setcamp

    O Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano e Urbano de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas (Setcamp) afirmou, em nota, que a VB Transportes abriu sindicância interna para apurar as causas do incidente ocorrido com o ônibus intermunicipal, prefixo 11105, da linha Cosmópolis/Limeira.

    Anúncios

    “O veículo saiu do Terminal Rodoviário de Limeira às 17h15 com destino a Cosmópolis e, durante o trajeto, na Rua Augusto Jorge, o motorista percebeu sinal de fumaça, parou para que os passageiros desembarcassem e acionou o Corpo de Bombeiros. A concessionária enviou um ônibus reserva para prosseguimento da viagem. A manutenção do veículo está em dia”, concluiu.

    Ônibus fretado pega fogo em Limeira (Foto: Reprodução/EPTV)

    Fonte: G1

    Talvez te interesse

    Últimas

    Anúncios Ao longo de março, abril e maio foram desenvolvidas diversas etapas do projeto Geo-escola na Escola Municipal de Ensino...

    Categorias