Anúncios
Um ônibus capotou na Estrada do Jaceguava, em Parelheiros, no extremo Sul da capital paulista, por volta das 15h deste domingo (17), e deixou ao menos 32 pessoas feridas e um morto, segundo a Secretaria da Segurança Pública.
Segundo o Corpo de Bombeiros, 12 viaturas participaram do salvamento. Um helicóptero Águia, da Polícia Militar, e o Samu também participaram do atendimento. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.
Anúncios
As vítimas foram encaminhadas aos hospitais Parelheiros, M’Boi Mirim, Pedreira, HC, Upa Parelheiros e UPA Mogi Guaçu. Um guincho foi acionado para fazer a remoção do ônibus.
![](https://cdn.statically.io/img/s2-g1.glbimg.com/P8znCaeGK1ah_HVeap3VBdDDzRw=/0x0:729x399/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/M/P/ev6BL8TWqJTBTLtsSNIQ/onibus.jpg?quality=70&f=auto)
Em nota, a viação Kuba, proprietária do ônibus, informou que “a empresa, em conjunto com as autoridades apurara e colaborara na busca das causas do acidente e, se solidariza com a dor das vítimas e suas famílias e, lhes dará suporte na recuperação, mesmo antes de se apurar de quem é a culpa no acidente e sim por questão humanitária. Os colaboradores recebem treinamentos técnicos e humanos com regular frequência e, sua frota é rigorosamente e periodicamente revisada”.
Anúncios
Segundo a SSP, o caso será investigado no 101º Distrito Policial (Jardim Imbuais).
Fonte: G1