18 abril, 2024

Últimas:

Ônibus cai em rio no Peru; acidente deixa 23 mortos

Anúncios

Pelo menos 23 pessoas morreram, e outras 32 ficaram feridas, nesta sexta-feira, em um acidente envolvendo um ônibus na região andina de Cuzco, no sudeste do Peru – informou a Polícia local.

“Confirmo que há 23 pessoas mortas e 32 feridas pela queda do ônibus no rio Mapacho”, disse o oficial Linio Sánchez, da delegacia de Urcos, na região de Cuzco.

Anúncios

O acidente aconteceu na madrugada, na altura do quilômetro 72 da estrada Interoceânica, no povoado de Inti. Essa localidade fica na província de Quispicanchi, em Cuzco.

“O ônibus terminou quase submerso no rio. Isso dificultou os trabalhos de resgate dos brigadistas”, disse o oficial Linio Sánchez, acrescentando que os feridos, vários em estado grave, foram levados para os hospitais de Ocongate e Cuzco.

Anúncios

O ônibus da empresa Civa saiu na quinta-feira à noite da cidade amazônica de Puerto Maldonado, na região Madre de Dios, levando 56 passageiros. O destino final era a cidade de Cuzco, onde alguns moradores iriam votar na eleição presidencial deste domingo.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Categorias